Apenas quatro meses após sua exibição no Festival de Cinema de Sundance, o curta-metragem Mr. Inbetween recebeu uma encomenda para se tornar uma série no canal FX.

O drama australiano terá 6 episódios de meia hora, já foi produzido e está marcado para estrear no outono americano. Mr. Inbetween foi criado e estrelado por Scott Ryan, enquanto Nash Edgerton (Gringo) dirigiu o primeiro ano. Uma sala de escritores já foi encomendada para uma possível 2ª temporada.

Ryan interpreta Ray Shoesmith, um pai, ex-marido, namorado e melhor amigo: papéis difíceis para equilibrar na era moderna, e ainda mais complicado quando você é um criminoso de aluguel.

Scott Ryan e Damon Herriman em Mr. Inbetween

O elenco também inclui Damon Herriman (Justified), Matt Nable (Arrow), Justin Rosniak (Squinters), Brooke Satchwell (Wonderland), o comediante Jackson Tozer, Nicholas Cassim (Home and Away) e Chika Yasumura.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!