A novela do cancelamento prematuro de Lucifer continua. Enquanto os fãs mantêm a campanha #SaveLucifer nas redes sociais, o showrunner Joe Henderson e o protagonista Tom Ellis se dizem estar com as esperanças renovadas devido ao apoio do público e a conversas que estariam acontecendo para tentar encontrar uma nova emissora para a ex série da FOX.

“Mentes mais inteligentes vão lidar com esse lado [de negócios] das coisas. Eu vou apenas esperar e torcer que alguma rede ou serviço de streaming nos pegue e nos deixe contar mais histórias”, disse Henderson.

Observando que "conversas estão acontecendo" sobre possíveis novas casas para o show, Ellis enfatiza que "não será algo instantâneo como foi com Brooklyn Nine-Nine. Vale a pena reiterar isso para os fãs. Mas não estamos desistindo. Se teve uma coisa que isso fez foi nos estimular e nos levantar do chão".

O ator se diz receoso em decepcionar os fãs, mas sua fala indica que existem sim negociações acontecendo

“Eu não quero prometer nada para ninguém, porque há tantas coisas que precisam se alinhar para que as coisas aconteçam... Mas eu não tinha esperança, e tenho esperança agora. E enquanto houver esperança, continuarei lutando. Porque acho que é isso que nossos fãs querem que façamos.”

O último episódio da 3ª temporada de Lucifer (e potencialmente da série) foi ao ar no dia 14 de maio.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!