A atriz Katherine Langford, intérprete de Hannah Baker em 13 Reasons Why, afirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter que ainda não sabe se o final da 2ª temporada significa o fim da participação de Hannah na trama, que desde primeiro episódio se revolve em torno do seu suicídio.

Ao ser perguntada se, com a resolução do processo dos pais da personagem contra a escola, a história de Hannah teria fim, Langford admitiu já estar grata por ter participado da 2ª temporada de 13 Reasons Why: “Foi uma oportunidade tão maravilhosa contar a história dela tão intensamente na primeira temporada, e estou muito feliz por ter sido convidada de volta e por ter participado de uma segunda temporada. Não sei se posso comentar a terceira temporada. Não sei se haverá uma terceira temporada. Este poderia, sim, ter sido o último capítulo de Hannah, mas acho que teremos que esperar e ver oficialmente. ”

Katherine Langford interpretou Hannah Baker nas duas primeiras temporadas de 13 Reasons Why da Netflix

O segundo ano do drama adolescente, já disponível na íntegra pela Netflix, mostra Hannah em cenas de flashback inéditas, mas também como uma figura que aparece e interage com Clay (Dylan Minnette). O foco da história, no entanto, passa a ser os dramas pessoais dos colegas de colégio que tiveram alguma ou muita influência na decisão da menina de tirar a própria vida.

13 Reasons Why ainda não foi renovada para uma 3ª temporada pela Netflix, mas o final da temproada atual indica que os produtores já tem um novo drama em mente para os estudantes da Liberty High.

Veja também: 13 Reasons Why: 2ª temporada lida com mundo injusto e negligente [REVIEW]

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!