Alerta! Este texto contém SPOILERS dos episódios 3x09 e 3x10 de Shadowhunters

Magnus Bane literalmente foi para o inferno e voltou na midseason finale de Shadowhunters da semana passada - mas parece que o desafio está apenas começando.

"É de partir o coração", disse o produtor executivo Todd Slavkin à TVLine sobre jornada a jornada de Magnus após sua decisão de sacrificar seus poderes para salvar Jace. “Mas também é lindo, porque ele aprende muito. Ele aprende a viver o momento, algo que ele nunca teve que fazer quando tinha poderes. A temporada “3B” é um passeio de montanha-russa para Magnus Bane. Nós amamos seu arco [na primeira metada], mas para Harry Shum Jr. como ator, é uma grande jornada. É lindo e profundo e vai partir seu coração.”

Magnus (Harry Shum Jr.) e Alec (Matthew Daddario) formam o casal Malec em Shadowhunters

Os fãs ficarão felizes em saber que Magnus aprendendo "como viver o momento" significa que vamos ver cenas muito mais "mundanas" entre ele e Alec.

Veja também:

E aí, ficaram ainda mais ansiosos para o retorno da 3ª temporada de Shadowhunters,esperada para o dia 14 de agosto de 2018?

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a newsentrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!