Killing Eve conquistou um feito raro: ao longo de sua primeira temporada, a série teve um crescimento gradual de audiência chegando a dobrar o número de espectadores no sétimo episódio em relação ao piloto!

Segundo analistas da indústria, essa é a primeira série da TV americana em mais de uma década a conseguir esse aumento gradual (sem quedas) a cada episódio no decorrer da primeira temporada.

O ano inicial da série se encerra neste próximo domingo, dia 27 de maio, pela BBC America nos Estados Unidos (mas não se preocupe, a segunda temporada já está encomendada!).

Segundo os realizadores, a season finale irá mostra a morte de mais um importante personagem da trama pelas mãos da assassina Villanelle! Quem será?

Além disso, o episódio final da temporada terá um novo confronto entre Eve e Villanelle. Fique abaixo com a prévia desta aguardada season finale:

Em “God, I'm Tired” (season finale), a missão de Villanelle obriga-a a tomar medidas drásticas; Eve faz uma descoberta chocante, o que a leva direto para Villanelle e a um confronto eletrizante do qual nenhuma das duas sairá ilesa.

E você, está assistindo a Killing Eve? O que está achando da série? Comente abaixo.