A 9ª temporada de The Walking Dead sofreu algumas baixas do elenco recentemente com as participações reduzidas e eventuais saídas dos atores Andrew Lincoln e Lauren Cohan. No entanto, novos personagens já estão sendo escalados para ocupar ao menos um pouco do vazio deixado pelos protagonistas.

Como já havia sido noticiado antes, a produção da série confirmou a presença das personagens Yumiko e Magna, residentes de Alexandria que não são apenas proeminentes protagonistas na série de histórias em quadrinhos de Robert Kirkman, mas na guerra contra os Sussuradores, os vilões que sucedem Negan e os Salvadores.

Além das duas, agora sabemos que Ken, Marco e Dante (alguns com outros nomes, mas mesmo papel das HQs) serão personagens fixos da próxima temporada, praticamente confirmando que o arco “A New Beginning” vai ser realmente o abordado.

Precisa de mais provas? O Instagram oficial de The Walking Dead publicou uma foto (e deletou em seguida) com um boné da produção que continha uma mensagem da nova showrunner Angela Kang: “Bem-vindos à 9ª temporada. Há um novo ano em frente e ‘A New Beginning’ (“Um Novo Começo” em tradução livre) – Angela Kang”.

Para aqueles que não sabem, nos quadrinhos de The Walking Dead – que a série não segue à risca, mas toma inspirações – a sequência de tramas é exatamente essa: “All Out War” (Guerra Total, o arco de Negan) e então “A New Beginning”, que introduz os Sussuradores e os personagens já citados.

Vale dizer que há um salto temporal de dois anos de paz em Alexandria entre as histórias, que deve também acontecer na série de TV.

A AMC ainda não divulgou a data de estreia da 9ª temporada de The Walking Dead, que será na fallseason 2018.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!