Jim Carrey está de volta à TV depois de mais de 20 décadas no cinema. Kidding, nova série da Showtime que está sendo descrita como uma comédia melancólica.

A emissora divulgou nesta quinta-feira (7) o primeiro trailer e a data de estreia da série, que faz seu debut no dia 9 de setembro, logo após a estreia da 9ª temporada de Shameless.

Confira o trailer da nova produção abaixo:

O ator e comediante estrela Kidding como Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone da televisão infantil, um ícone da bondade e sabedoria para as mentes jovens e impressionáveis ​​da América, que também ancora um império multimilionário. Mas quando a família de Jeff começa a implodir, ele não encontra nenhum conto de fadas ou fábula ou marionete que o guiará através da crise, que avança mais rápido do que seus meios de lidar. O resultado: um homem gentil em um mundo cruel enfrenta um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto desolador.

Kidding terá 10 episódios em sua 1ª temporada e marca o reencontro de Carrey com o diretor Michel Gondry, com quem trabalhou em Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

[color=rgb(0, 112, 187); font-family: "Trebuchet MS", Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-style: italic; text-align: center]Showtime libera o trailer de Kidding, nova série de Jim Carrey[/color]

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!