Station 19, o spin-off de Grey’s Anatomy com foco nos bombeiros de Seattle, garantiu recentemente sua 2ª temporada e, com isso, novos crossovers com a série mãe.

A criadora do novo drama, Stacy McKee, confirmou que novos encontros entre os personagens das duas séries “definitivamente vão acontecer”. E o ator Jason George, intérprete de Ben Warren, personagem que fez a transição da série médica para o corpo de bombeiros, completou: "Eu sinto que mal arranhamos a superfície do mundo de Grey’s interagindo com o mundo de Station 19 e vice-versa - isso está apenas começando."

No entanto, a produtora reitera que é importante que Station 19 tenha sua própria identidade e funcione como uma produção integral e separada da série inicial da Shondaland.

Jason George, intérprete de Ben Warren, é o único ator regular de Station 19 que foi do elenco fixo de Grey's Anatomy

"Era muito importante que este programa funcionasse como uma peça de acompanhamento de Grey’s, mas também que tivesse uma voz muito distinta", disse McKee. "É sobre ser uma boa irmã para Grey’s, mas uma irmã com um pouco de vantagem. Uma coisa boa sobre os tipos de histórias que contamos é que eles se deparam com incêndios e há muito mais ação do que normalmente há em um episódio de Grey’s Anatomy, e isso automaticamente aumenta os riscos nas histórias que contamos. Mantém o mesmo tom e sensibilidade, mas eleva um pouco as coisas. ”

Station 19 e Grey’s Anatomy retornam com novas temporadas no outono americano, na fallseason 2018, pela ABC.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!