Alerta! Este texto contém SPOILERS dos acontecimentos do último episódio da 2ª temporada de Riverdale.

Archie Andrews não terminou a 2ª temporada de Riverdale em um boa situação, mas seu intérprete, KJ Apa, não parece nenhum pouco preocupado. Como o público vai se lembrar, nos segundos finais do episódio 2x22, Archie é preso por um assassinato que não cometeu (mas praticamente testemunhou), em uma armação de Hiram Lodge.

"Archie é durão, acho que ele vai se sair bem na prisão", disse Apa durante uma sessão de perguntas e respostas com o TVLine. O ator ainda se diz confiante na capacidade do adolescente se ambientar na cadeia. “Eu acho que depende de quão bizarras são essas prisões de Riverdale. Eu quero que ele faça um monte de tatuagens, eu quero que ele se junte a uma gangue... Eu quero tudo isso. Eu não achava que poderíamos ficar mais sombrios com ele, mas você continua sendo surpreendido por esses roteiristas.”

KJ Apa é Archie Andrews em Riverdale

Infelizmente, só saberemos se Archie ficará realmente preso e por quanto tempo, até que seus amigos dêem um jeito de inocentá-lo, no fim de 2018, quando Riverdale retorna durante a fallseason na CW.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!