A atriz Sandra Oh, conhecida por ter interpretado a personagem Cristina Yang em Grey's Anatomy, foi novamente questionada sobre um possível retorno ao programa.

Yang está, neste momento, fazendo campanha de divulgação de sua nova série, Killing Eve, pela qual pode concorrer ao Emmy nesta temporada de premiação.

“Eu sou questionada sobre Grey's Anatomy com frequência, e eu respondo com base no que sinto no dia - e hoje minha resposta é não”, disse a atriz.

Sandra Oh comentou que sua atenção atual é mesmo Killing Eve e a nova personagem que interpreta: “Eu amo a Eve. Eu realmente a amo”.

Mas a atriz guarda com grande carinho seu papel anterior: “Eu também amo Cristina Yang. Eu constantemente me surpreendo com a resposta que ainda recebo dos fãs de Grey's Anatomy. Isso traz uma grande satisfação ao perceber que você fez um trabalho que continua depois do tempo que você esteve lá... É realmente fenomenal. E a única maneira que eu acho que posso continuar fazendo um bom trabalho é permanecer fiel à minha própria bússola. E essa bússola está apontando para o norte”.

Pelo visto, a melhor maneira de acompanhar Sandra Oh nas telinhas é mesmo sintonizando seu novo trabalho em Killing Eve (que é incrível, por sinal), já que a atriz não pensa em voltar a participar de Grey's Anatomy por enquanto.

Veja também: Killing Eve: 1ª temporada tem final trágico, sedutor e hilário [REVIEW]