A Netflix revelou na noite do domingo, dia 10 de junho, as primeiras imagens da 6ª (e última) temporada de House Of Cards, que terá Robin Wright como única protagonista e só deve chegar ao serviço de streaming em outubro de 2018.

Como o público deve se lembrar, o último ano da série já estava sendo produzido quando as acusações de abuso sexual contra o ator Kevin Spacey começaram a surgir.

Pouco tempo depois, a Netflix anunciou que iria cortar laços com o ator, e os roteiristas precisaram reescrever a história sem Frank Underwood, seu personagem. Foi estabelecido, então, que a última temporada da série seria focada na esposa de Underwood, Claire (papel de Robin Wright).

Confira as duas imagens abaixo:

Robin Wright protagoniza a 6ª temporada de House of Cards

Robin Wright na 6ª temporada de House of Cards

Vale lembrar que a 5ª temporada de House Of Cards terminou com Claire se tornando a presidente dos Estados Unidos no lugar de seu marido. Todas as cinco primeiras temporadas do drama político estão disponíveis na Netflix.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!