The Closer está chegando ao fim! A série — sem dúvida a grande estrela da emissora TNT nos Estados Unidos — tem mais quatro episódios inéditos em sua sexta temporada. A sétima temporada terá 15 episódios e marcará a despedida de The Closer.

“É impossível expressar nossa admiração por Kyra Sedgwick [a Brenda], pelo criador da série James Duff e por todas os demais talentos que trouxeram The Closer para o público”, disse Steve Koonin, presidente da emissora.



Adeus, Brenda!


The Closer foi a série que deu o pontapé inicial na nova programação original do TNT ao mesmo tempo que dava um ótimo exemplo de como uma história forte pode ser mostrada na TV a cabo”, completou Koonin.

Kyra também teceu elogios à série que protagoniza: “não posso nem imaginar como será difícil dar adeus a essa família incrível que criamos em The Closer. Sempre serei grata a James Duff por ser amor e amizade, bem como pela criação de uma personagem tão rica e tão complexa, que eu adorei interpretar ao longo desses anos.”

Mas por que a série mais assistida da emissora, que ganhou tantos prêmios ao longo desses anos, vai acabar? Segundo a TNT, “a difícil decisão de encerrar a série em sua sétima temporada foi tomada por Kyra Sedgwick.” No início deste ano, a atriz ganhou um Emmy por seu papel em The Closer. Por que será que ela decidiu colocar um ponto final neste trabalho?

A pergunta ainda não tem resposta. Continuem ligados no Minha Série para descobrir!