Millie Bobby Brown, a estrela de apenas 14 anos de Stranger Things, da Netflix, deletou sua conta no Twitter porque sua imagem estava sendo utilizada como um meme anti-gay. Nos últimos sete meses a jovem atriz vem sendo incomodada pela "campanha" #TakeDownMillieBobbyBrown.

Tudo começou com fotos postadas da atriz que foram alteradas para fazê-la parecer homofóbica. A hashtag aparentemente foi inventada em novembro, mas foi trazida de volta recentemente. Alguns usuários passaram a se divertir com a "brincadeira", enquanto outros insistem que é estritamente para a comunidade gay e que "héteros não deveriam interagir".

De qualquer forma, Brown, que no mundo real faz campanha contra o bullying e apoia os direitos LGBT, parece não ter gostado da dita piada e deixou de usar sua conta na rede social.

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, deixa Twitter após meme homofóbico

Atualmente Millie Bobby Brown está gravando a 3ª temporada de Stranger Things, que deve chegar na Netflix somente em 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!