Alerta! Este texto contém SPOILERS do final da 2ª temporada de This is Us e possíveis detalhes da 3ª temporada. Não leia se não quiser nenhuma informação da trama!

Os fãs de Beth em This is Us podem ficar tranquilos. A atriz Susan Kelechi Watson, intérprete da esposa de Randall, diz que a personagem vai sobreviver a toda a 3ª temporada da série.

Um agourento flash forward mostrou Randall e uma já adulta Tess discutindo a possibilidade de visitar uma misteriosa "ela" quando não estavam prontos para fazê-lo. A ausência de Beth da cena, esposa de um e mãe da outra, fez com que muitos observadores se preocupassem com a possibilidade de ela ter morrido, ou estar à beira da morte, porque This Is Us é um programa que adora transmitir notícias devastadoras de formas enigmáticas.

Beth e Randall um dos casais favoritos do público em This is Us

Em entrevista ao EW.com, a atriz disse que falou com o criador da série, Dan Fogelman, e ele garantiu a ela que "eles não vão matar Beth. Ela vai sobreviver. É bom saber".

Sterling K. Brown, intérprete de Randall, já havia indicado aos fãs que a resposta não seria a mais óbvia. "Em relação a ‘é a hora de ir vê-la, eu não estou pronto para ir vê-la’: eu não vou te dizer quem é, mas isso leva ao final da nossa série, não ao fim da temporada em si, mas ao show como um todo. E quem você pensa que "ela" é, provavelmente não é quem é em estilo típico de Fogelman ", disse o ator, contrariando as teorias de que a mulher que está morrendo no final da segunda temporada é sua esposa Beth.

Veja também:

This is Us: atores contam o que será explorado na 3ª temporada

This Is Us: criador diz que já sabe como será o final da série e detalhes da 3ª temporada

A 3ª temporada de This is Us estreia no outono norte americano, na fallseason 2018.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!