Alerta! A informação a seguir pode significar um pequeno SPOILER da 8ª temporada de Game Of Thrones, não prossiga se não quiser saber de absolutamente nada.

O ator Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister em Game Of Thrones, deixou escapar uma informação da 8ª temporada na Comic Con de Bogotá. O ator ainda revelou que seus personagens favoritos são Sansa e o Cão, pois foram os que mais mudaram durante os 8 anos da série da HBO.

Quando perguntado sobre quem é ator mais fácil de trabalhar, Coster-Waldau revelou que em breve estará compartilhando a tela com Liam Cunningham (Davos Seaworth), um personagem que nunca foi de seu núcleo na trama:

“Eu realmente gostei de trabalhar com Liam Cunningham, que interpreta Davos Seaworth. Nós trabalhamos juntos e agora nos damos muito bem. Eu não vou entrar em profundidade porque eu estaria dando spoilers.”

Game Of Thrones: Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, dividirá cenas com Liam Cunningham, o Davos

Agora, tecnicamente, Jaime e Davos já estiveram na mesma cena antes, na reunião do Rei do Norte e das Rainhas Cersei e Daenerys, em “O Dragão e o Lobo”. Mas eles não trocaram nenhuma fala ou sequer olharam um para o outro. Parece que eles teram um relacionamento mais aprofundado no próximo ano, embora Coster-Waldau se segurou e não contou detalhes da história da nova temporada.

E não é uma grande surpresa que esses personagens se encontrem, ambos terminaram a 7ª temporada indo em direção a Winterfell, afinal.

A 8ª e última temporada de Game Of Thrones será exibida pela HBO somente em 2019.

Veja também: Game of Thrones: HBO contrata roteiristas para desenvolvimento de 4 séries derivadas!

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!