Alerta! A informação a seguir contém SPOILERS da 3ª temporada de The Ranch, não prossiga se não quiser saber de absolutamente nada.

A primeira metade da 3ª temporada de The Ranch (ou Parte 5, como anunciado pela Netflix), chega no dia 15 de junho, e responderá uma pergunta que os fãs estavam se fazendo: como os roteiristas vão encaixar a saída de Rooster da série?

O personagem terá que ser retirado da série após a demissão do ator Danny Masterson, acusado de crime sexual (cometido no início dos anos 2000).

O episódio final de Masterson, intitulado "Change", mostrará Rooster Bennett em um confronto com o ex-namorado presidiário de Mary, Nick. Uma coisa leva a outra e o resultado final é que Nick puxa uma arma depois de jogar uma sacola cheia de pertences para Rooster, dando a ele duas opções: “Você pega essa bolsa e desaparece, ou simplesmente desaparece”, além de ameaçar matar toda sua família se ele ficar. Rooster então escolhe a última opção e vai embora para sempre.

The Ranch: saiba como será a despedida de Danny Masterson, o Rooster, da série

Veja também:

A parte 5 de The Ranch chega na Netflix dia 15 de junho.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!