Arrow está se encaminhando para sua 7ª temporada e, ainda que a série da CW tenha uma audiência razoável para garantir mais alguns anos de vida, o protagonista Stephen Amell não quer saber de “ficar na média”.

"[Os roteiristas] têm uma visão muito clara do que querem que a sétima temporada seja, e o que pedi para eles fazer - e não cabe a mim - mas o que eu pedi a eles é não apenas supor que teremos uma oitava temporada. Eu queria que eles escrevessem como "Se você tem uma boa ideia e tem algo que sempre quis fazer ou ver no programa, faça! Faça agora mesmo!'", explicou o intérprete de Oliver Queen.

Ele reforça que as melhores histórias devem ser usadas imediatamente em Arrow, porque nunca se sabe o dia de amanhã na televisão.

Stephen Amell quer que 7ª temporada de Arrow seja escrita como se fosse a última

"Eu acho que é uma das coisas que eu estou captando do que eles planejaram para a sétima temporada é que não estamos escrevendo como se estivéssemos garantidos além disso, porque não estamos, ninguém está.", continuou Amell. "Eu quero que eles realmente sigam em frente e aproveitem o fato de termos uma certa licença e um certo respeito dos fãs para arriscar."

Veja também:

O que esses riscos vão significar só saberemos quando Arrow retornar para sua 7ª temporada na fallseason, no último trimestre de 2018.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!