Atenção! As informações abaixo podem ser consideradas leves SPOILERS dos acontecimentos da 8ª temporada de Game Of Thrones

Na falta de informações da 8ª temporada de Game Of Thrones, os fãs vão pessoalmente buscá-las em Westeros. Ou quase isso. Uma fã que passou pelas locações da cidade fictícia de Porto Real (King’s Landing no original), nos estúdios Titanic, em Belfast, e gravou algumas imagens que estão gerando novas teorias.

No vídeo, que você pode conferir abaixo, podemos ver que um grande incêndio está acontecendo em um dos maiores prédios da locação:


Isso fez com que muitos concluíssem que: 1. A guerra do Norte vai chegar até a Rainha Cerser (Lena Headey), ou 2. Os dragões de Daenerys podem fazer uma aparição por lá.

Por enquanto, são apenas especulações de fãs sofrendo de abstinência da série que já está a mais de um ano fora do ar. A 8ª e última temporada de Game Of Thrones está atualmente em produção e só será exibida pela HBO em 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar anewsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.