Tom Milson volta à televisão pela primeira vez desde o fim de Sleepy Hollow. O ator terá um papel de destaque no piloto da adaptação de Watchmen na HBO, comandada por Damon Lindelof.

Frances Fisher (Titanic) and Jacob Ming-Trent (White Famous) também entraram para o elenco, que já contava com o veterano Jeremy Irons, recentemente anunciado, Regina King (The Leftovers), Don Johnson (Miami Vice), Tim Blake Nelson (O Brother, Where Art Thou?), Louis Gossett Jr. (An Officer and a Gentleman), Adelaide Clemens (Rectify) e Andrew Howard (Hatfields & McCoys).

Tom Milson, de Sleepy Hollow, entra para adaptação de Watchmen da HBO

A série é escrita por Lindelof, mas baseada nos icônicos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons. Watchmen é considerado uma versão sombria e satírica do gênero super-herói. Situado em uma história alternativa, onde vigilantes são tratados como foras da lei. A série da HBO diz abraçar a nostalgia da graphic novel original enquanto tenta inovar por conta própria.

Um longa, dirigido por Zack Znyder e baseado nos quadrinhos de Moore, foi lançado em 2009. Patrick Wilson e Jeffrey Dean Morgan estrelaram o filme que, apesar das críticas, se tornou uma obra cult para muitos fãs.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.