Em meio aos anúncios desta quinta-feira (28), o novo serviço de streaming DC Universe revelou uma descrição para sua série animada original Arlequina (Harley Quinn).

Veja também: DC Universe anuncia novidades e as séries que inauguram o novo serviço de streaming!

A sinopse oficial divulgada é a seguinte: "Harley Quinn segue as aventuras da Arlequina depois que ela rompe com o Coringa e começa a trabalhar sozinha nesta nova comédia de animação para adultos. Com a ajuda de Poison Ivy (ou Hera Venenosa) e uma equipe desorganizada de desajustados da DC, Arlequina tenta ganhar um lugar na maior mesa de vilões: a Legião da Perdição."

Não há como dizer ainda se esta série apresentará seu relacionamento amoroso com a vilã Poison Ivy - que se tornou um ponto principal dos seus quadrinhos nos últimos anos. Dado que ela já se separou do Coringa no começo da série, assim como a menção constante de Ivy, parece possível e talvez até provável que isso faça parte de sua jornada na série.

Como já era esperado, Harley Quinn só chega ao serviço de streaming em 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar anewsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.