A animação Family Guy segue como uma das séries de maior sucesso do canal FOX nos Estados Unidos (ao lado de The Simpsons e Bob’s Burgers), e os showrunners Alec Sulkin e Rich Appel revelaram seus planos para a próxima temporada.

Em entrevista ao site Deadline, a dupla contou sobre alguns episódios especiais que estão em desenvolvimento para o 17º ano da série.

Entre as novidades, teremos um capítulo de Dia dos Namorados usando o modelo de três narrativas dento de um mesmo episódio. Serão três histórias de amor clássicas: Helena de Troia, Romeu & Julieta e, surpreendentemente, Atração Fatal!

Além disso, a 17ª temporada de Family Guy vai começar com um grande evento: o casamento do cachorro Brian. De acordo com Appel, o matrimônio “será um especial em duas partes”.

Outros destaques revelados pela dupla de realizadores estão uma homenagem a Adam West (que fazia o prefeito de Quahog), uma maior presença de Bryan Cranston (como o novo chefe de Peter) e a participação de Mandy Morre como a filha adolescente de Quagmire.

E você, é fã de Family Guy? Assiste à série? Deixe abaixo o seu comentário.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.