A produtora executiva de Famous in Love, I. Marlene King (que alguns podem reconhecer como a criadora de Pretty Little Liars), foi ao Twitter lamentar o cancelamento da série após somente duas temporadas e agradecer ao carinho dos fãs.

Houve relatos online no início da última semana de que a série havia sido cancelada (negados inicialmente pela showrunner), mas a decisão oficial veio na sexta-feira, apesar dos esforços dos fãs. A Freeform anunciou o cancelamento oficial por meio de um comunicado, na sexta-feira (29).

“Sou profundamente grata pelo elenco, equipe e fãs apaixonados de #FamousInLove. Eu não poderia estar mais triste com as notícias de hoje ”, escreveu King. “Eu amo esses personagens e a viagem louca em que eles estavam nos levando. Obrigada @warnerbrosTV por lutar a boa luta comigo. Nós demos tudo de nós. Mantenha #Raige em seus corações e eles viverão."



Bella Thorne, a protagonista de Famous in Love, e I. Marlene King, a produtora executiva da série

Apesar da popularidade da série nas redes sociais (em grande parte devido à estrela principal, Bella Thorne), Famous in Love sofreu uma queda de audiência em sua segunda temporada, o que levou ao seu cancelamento.

O segundo ano da série terminou no último dia 30 de maio na TV norte-americana.

Veja também: Renovadas ou canceladas: saiba o status de suas séries favoritas!

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.