Em meio aos anúncios da última quinta-feira (28), o novo serviço de streaming DC Universe revelou uma descrição para sua série animada original da Liga da Justiça Jovem, intitulada Young Justice: Outsiders.

Veja também: DC Universe anuncia novidades e as séries que inauguram o novo serviço de streaming!

A sinopse oficial divulgada é a seguinte: "Young Justice: Outsiders apresenta o retorno da série animada favorita dos fãs com um enorme elenco de jovens super-heróis mais icônicos da DC - além de novos personagens, muitos dos quais estão apenas descobrindo seus meta-poderes únicos e habilidades especiais. Tendo como pano de fundo um mundo rico e profundo que toca todos os cantos do universo de DC, a temporada foca no meta-tráfico e uma corrida armamentista intergaláctica pelo controle desses jovens superpoderosos."

Quanto à formação do time de jovens heróis, alguns nomes foram confirmados por uma imagem divulgada pela DC no anúncio.

Na fileira de trás vemos: Blue Beetle (Besouro Azul), Kid Flash, uma personagem que parece ser Cassandra Caine e a Arrowette. Em frente temos Static (Super Choque), Wonder Girl (Moça-Maravilha), Robin e Spoiler.

Como já era esperado, Young Justice: Outcasters só chega ao serviço de streaming em 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar anewsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.