A nova comédia de Ricky Gervais em parceria com a Netflix, After Life, já definiu o seu elenco e iniciou sua produção em Londres.

Ao lado do protagonista Gervais estão atores britânicos conhecidos do público como Penelope Wilton (Downton Abbey e Doctor Who), David Bradley (Harry Potter e Game Of Thrones), Ashley Jensen (Extras), Tom Basden (Plebs), Tony Way (No Limite do Amanhã), David Earl (Cemetery Junction), Joe Wilkinson (Him and Her), Kerry Godliman (Derek), além de quatro membros do elenco de David Brent: Life On The Road: Mandeep Dhillon, Jo Hartley, Roisin Conaty e Diane Morgan.

Gervais disse: "Este elenco combina o melhor da nova geração de grandes talentos da comédia britânica com alguns dos maravilhosos ex-colegas dos meus programas anteriores".

A atriz Penelope Wilton (Downton Abbey e Doctor Who), o comediante Ricky Gervais e o ator David Bradley (Harry Potter e Game Of Thrones) estão no elenco de After Life

After Life acompanhará Tony (Gervais), um homem que tinha uma vida perfeita. Mas quando que sua esposa Lisa morre, tudo muda. Depois de pensar em tirar a própria vida, ele decide viver o suficiente para punir o mundo dizendo e fazendo o que quiser a partir de agora. Ele acha que é como um superpoder - não se importando consigo mesmo ou com qualquer outra pessoa - mas acaba sendo complicado quando todo mundo está tentando salvar o cara legal que eles costumavam conhecer.

Essa não é a primeira parceria do comediante com o serviço de streaming, que foi seu parceiro em Correspondentes Especiais e Derek. A Netflix ainda não anunciou uma previsão de estreia para After Life.
O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.