Após alguns rumores na última semana, Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel nos cinemas, foi confirmado no papel do detetive Twitch Williams na próxima adaptação cinematográfica de Spawn, que já tem Jamie Foxx confirmado como o protagonista.

O diretor Todd McFarlane confirmou ao Deadline que o personagem de Renner terá uma participação bastante relevante e será "o rosto do filme". Ele disse ainda que "Spawn é o Rei Arthur e Twitch é Sir Lancelot. E [esse filme] não é sobre fisicalidade ou saltar sobre edifícios, esta mais para uma combinação de músculos e cérebro".

Foxx será Al Simmons, um homem que faz um acordo com o demônio para voltar à vida e se vingar de seus assassinos, tornando-se Spawn. Acredita-se que o detetive da NYPD se juntará a Spawn enquanto a dupla investiga o assassinato da filha de Simmons.

Jeremy Renner protagonizará reboot de Spawn ao lado de Jamie Foxx

O personagem foi publicado pela primeira vez em 1992 e ganhou popularidade na comunidade de quadrinhos quase instantaneamente. Em 1997, a New Line adaptou o personagem em um longa-metragem estrelado por Michael Jai White. A HBO também utilizou o anti-herói em uma série animada que durou três temporadas, cada uma com seis episódios, e ganhou dois prêmios Emmy.

Nos quadrinhos, Spawn é um humano transformado em uma entidade demoníaca que possui força e velocidade sobre-humana, além de conseguir se teleportar, metamorfosear e curar.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.