O novo drama da HBO, Sharp Objects (Objetos Cortantes), estreou com uma audiência 36% maior do que Big Little Lies, a última vencedora do Emmy de Melhor Minissérie e também uma produção do canal.

A série estrelada por Amy Adams (A Chegada) atraiu 1,5 milhão de espectadores, ou 2,1 milhões quando considerado a reprise imediata e as visualizações na HBO GO. Essa é a maior audiência da HBO desde a 1ª temporada de Westworld, em 2016.

Se Sharp Objects seguir a tendência da produção estrelada por Nicole Kidman e Reese Witherspoon esses números só devem aumentar, pois Big Little Lies foi gradativamente aumentando seu público.

Adaptação do livro “Objetos Cortantes” de Gillian Flynn, a série acompanha Camille (papel de Amy Adams), uma repórter criminalística recém-saída de um hospital psicológico devido a anos de violência autoinfligida, que retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas meninas pequenas. A investigação a leva de volta à sua casa de infância, onde fica sob o olho crítico da sua mãe Adora (interpretada por Patricia Clarkson), uma socialite preocupada com as aparências, que obriga Camille a enfrentar seus demônios pessoais, incluindo a relação com a meia-irmã Amma (vivida por Eliza Scanlen).

O segundo episódio de Sharp Objects vai ao ar no domingo, dia 15 de julho, pela HBO Brasil.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.