Os irmãos Russo, responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita e tantos outros filmes da Marvel Studios, estão desenvolvendo mais um projeto de adaptação de quadrinhos: Quantum and Woody.

A emissora TBS, os Russo e Mike Larocca estariam produzindo uma potencial série da dupla de heróis, que pertence à editora independente Valiant Entertainment.

Cocriado pelo escritor Christopher Priest e o ilustrador Mark Bright, Quantum and Woody foi originalmente publicado em 1997 e inspirou-se nos personagens interpretados por Woody Harrelson e Wesley Snipes no filme de 1992, White Men Can´t Jump (Homens Brancos Não Sabem Enterrar, no título brasileriro).

Nos quadrinhos, os dois são irmãos adotivos que se juntam, após anos de distanciamento, pela morte misteriosa de seu pai. No decorrer da investigação, eles são acidentalmente imbuídos de poderes. Em 2013, a Valiant começou a publicar uma nova versão dos personagens, escrita por James Asmus e com arte de Tom Fowler.

Quantum and Woody será adaptado para a TV pelos Irmãos Russo, de Vingadores: Guerra Inifinita

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.