Katherine Heigl pode estar em outra agora (mais especificamente sendo Samantha Wheeler em Suits), mas será sempre associada com sua passagem por Grey’s Anatomy.

Em entrevista ao TV Line, a atriz foi questionada sobre o que achava do fato do ex marido em cena, Alex (Justin Chambers), ter superado sua Izzie e se casado com a Dr. Jo Wilson (Camilla Luddington).

Heigl se disse muito feliz pois “Alex precisava encontrar amor - amor verdadeiro”, mas acha que sua personagem poderia reagir diferentemente. Claro, dependendo de como ela estaria em sua própria vida.

Katherine Heigl e Justin Chambers foram um casal em Grey's Anatomy

"Eu teria que começar a me perguntar ‘onde está Izzie?’. Tipo, o que ela está fazendo? Onde ela foi? Espero que ela tenha seguido sua carreira médica. Ela poderia ter filhos agora", continua Heigl. “Ela poderia ser casada... Se ela seguiu em frente, então eu esperaria que Izzie ficasse muito feliz por ele. Ela gostaria que ele fosse feliz.”

Mas, e se Izzie ainda estivesse solteira? "Ela ficaria com ciúmes [da Jo] com certeza, certo?" reflete a atriz, antes de acrescentar com uma risada: "Ela ia querer que ele ainda pensasse nela".

Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada na fall season 2018, mas a ABC ainda não divulgou a data de estreia.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.