O produtor executivo Robert Kirkman explicou, durante a San Diego Comic-Con, por que o ator Andrew Lincoln está deixando a série The Walking Dead durante a 9ª temporada.

Ao ser questionado em entrevista ao IMDb se Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes, sairá mesmo do programa, Kirkman disse: “é como está parecendo”.

O criador dos quadrinhos nos quais a série é baseada explicou que “isso vai deixar a diferença entre as HQs e o seriado ainda mais evidente”.

“Mas no final do dia, é tudo sobre Andrew Lincoln", continuou o visionário produtor. “Ele é um ser humano, e é alguém que eu conheço há quase uma década, alguém que eu amo. Ele está suando na Geórgia longe de sua família há muito tempo”.

Andrew Lincoln, o Rick, deixará The Walking Dead na 9ª temporada.

Lincoln, que está em The Walking Dead desde o primeiro episódio, não é o único membro regular que está deixando a série. A atriz Lauren Cohan, que interpreta Maggie, também irá participar apenas de alguns episódios nesta próxima temporada, Cohan está saindo da trama de mortos-vivos para estrelar Whiskey Cavalier na ABC.

Já Norman Reedus, o Daryl, deverá assumir o posto de protagonista em The Walking Dead com a saída de seus colegas – e com isso, deverá receber um aumento salarial no nono ano do programa.

Veja também:

Fique ligado aqui no Minha Série para mais novidades da Comic-Con de San Diego.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.