As atrizes Simone Missick, que interpreta a policial Misty Knight em Luke Cage, e Jessica Henwick, a Coleen Wing de Punho de Ferro, confirmaram que suas personagens irão se tornar a dupla dos quadrinhos Filhas do Dragão.

Apesar de já existirem boatos da formação da equipe quando foi anunciado que Missick estaria na 2ª temporada da série de Danny Raid (Finn Jones), o anúncio veio durante o painel da produção na San Diego Comic-Con, nessa quinta-feira.

Veja também: Calendário da San Diego Comic-Con International 2018

"Estamos meio que recalibrando Colleen... Nós tiramos tudo dela", disse Henwick ao público presente em San Diego. "Estamos tentando descobrir quem ela é sem isso. Você não vai querer deixá-la brava... A coisa mais empolgante para Colleen é a introdução das chamadas Filhas do Dragão. ”

“Misty chega [em Punho de Ferro 2] quando Colleen está em uma mentalidade parecida. Ela não tem certeza de onde ela se encaixa no mundo”, explicou Simone. “Misty está lá para dizer a ela para se levantar. Não há bobagem entre elas... Essa é a melhor coisa sobre o relacionamento dessas duas mulheres.”

Simone Missick, que interpreta a policial Misty Knight em Luke Cage, e Jessica Henwick, a Coleen Wing de Punho de Ferro.

"Eu acho que elas trazem um outro lado uma da outra que você não conseguiria ver", acrescentou Henwick. “Elas têm um senso de humor muito parecido. São duronas. São badass. Como não amar?”

As personagens já haviam se encontrado durante a série dos Defensores, quando todos os heróis da Marvel na Netflix se reuniram.

A 2ª temporada de Punho de Ferro chega na Netflix no dia 7 de setembro.

Veja também:

Fique ligado aqui no Minha Série para mais novidades da Comic-Con de San Diego.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.