Justin Hartley, intérprete do Kevin Pearson em This is Us, prometeu em uma entrevista que os fãs vão ser surpreendidos pela trama que envolve o passado de seu pai na telinha, Jack (vivido por Milo Ventimiglia).

No final da 2ª temporada, vimos que Kevin estava indo para o Vietnã descobrir mais sobre o período em que seu pai serviu na guerra. Segundo o ator, as descobertas serão “de partir o coração” e “chocantes”.

"Não é o que estão esperando", disse Hartley. “Ninguém vai prever isso. É uma coisa ambiciosa… Aqui está a coisa legal sobre isso: no final da 3ª temporada, quando você voltar e assistir ao início da série, você vai pensar 'Uau, tudo faz sentido’, mas você nunca anteveria nada disso. Eu não sei o que esses escritores estão comendo, mas é comida cerebral. Eles são brilhantes.”

This is Us: Justin Hartley dia que 3ª temporada terá revelações chocantes sobre Jack

Em relação às outras tramas de seu personagem, Hartley não revelou muito mais do próximo ano da série, mas lembrou que Kevin tem um grande filme a ser lançado (Será um grande sucesso? Um novo fracasso em sua carreira?) e o novo relacionamento com Zoe (Melanie Liburd), a prima de Beth, a ser explorado.

Essas e outras questões só devem ser respondidas no dia 25 de setembro, quando This is Us retorna com sua 3ª temporada na NBC.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – [email protected] – e mande suas sugestões.