A CW pode não ter aprovado Wayward Sisters, o spin-off de Supernatural protagonizado pela xerife Jody Mills (personagem de Kim Rhodes), mas isso não significa que não veremos mais das caçadoras.

A 14ª temporada de Supernatural vai reinserir algumas das personagens na série para ajudar os Winchesters com seu novo inimigo em comum. Detalhes de como elas entrarão na trama ainda não foram revelados, mas o produtor executivo Brad Buckner disse que Mills está “bem cedo na temporada, porque ela se torna parte da ação inicial”.

O retorno também deve servir para amarrar algumas pontas soltas deixadas pelo episódio de Supernatural que serviu como uma espécie de piloto para a cancelada nova série. Por exemplo, o mistério do clone sombrio de Kaia (Yadira Guevara-Prip) que surgiu logo após sua morte no “Monster World”.

Quem também está empolgado com o retorno das mulheres são os protagonistas Jensen Ackles e Jared Padalecki. "Jody Mills é muito importante para os irmãos, então tê-las de volta e ter essa presença feminina, acho que é sempre uma coisa positiva. É sempre bom", disse Ackles, no que Padalecki acrescentou: "Elas são ótimas moças e eu acho que trazem uma grande nova faceta para Supernatural, então estou muito feliz em tê-las de volta."

Jody Mills (Kim Rhodes), Dean Winchester (Jensen Ackles) e Claire (Kathryn Love Newton) no episódio piloto de Wayward Sisters

Wayward Sisters seria centrada em torno de Mills (Kim Rhodes) quando ela se une a Donna Hanscum (Briana Buckmaster) para treinar um grupo de jovens mulheres que ficaram órfãs por conta de forças sobrenaturais. A poderosa equipe, composta de rostos familiares como Claire (Kathryn Love Newton), a filha da “casca” humana de Castiel (Misha Collins), e Patience Turner (Clark Backo), a neta psíquica da Missouri Moseley (Loretta Devine), enfrentaria as forças obscuras que espreitam a cidade.

Veja também:

A 14ª temporada de Supernatural estreia no dia 11 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – [email protected] – e mande suas sugestões.