A emissora norte-americana ABC se adiantou e já deu início à temporada de anúncios de renovações e cancelamentos: enquanto as demais emissoras costumam oficializar o destino de suas séries em maio, a ABC saiu na frente e já confirmou a renovação de seis séries.

A notícia é ótima especialmente para os fãs de Grey's Anatomy, Private Practice, Castle, Modern Family, The Middle e Cougar Town: essas séries vão ganhar novas temporadas!



Comemorem: Grey's Anatomy garantiu sua oitava temporada!


Porém duas ausências na lista de séries renovadas foram sentidas: o destino de Desperate Housewives e Brothers & Sisters ainda é uma incógnita. Apesar de o criador de Desperate Housewives, Marc Cherry, ter um contrato com a emissora para produzir mais duas temporadas da série, o quarteto de protagonistas — Teri Hatcher (Susan), Felicity Huffman (Lynette), Marcia Cross (Bree) e Eva Longoria (Gabrielle) — não renovou o contrato, o que pode significar que a série termine nesta temporada.

Não temam: segundo o Entertainment Weekly, as negociações já foram iniciadas e as atrizes possivelmente permanecerão em Wisteria Lane por mais uma ou duas temporadas.



Será que Desperate Housewives vai sobreviver?


Brothers & Sisters, por sua vez, pode não ter a mesma sorte. Apesar de a encomenda de episódios para a temporada atual ter pulado de 18 para 22 episódios, uma pessoa ligada à série diz que há 50% de chances de que os Walkers se despeçam da TV neste ano.