Parece que ouve uma falha de comunicação entre a ABC e a showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff. A presidente da emissora, Channing Dungey, havia dito em uma entrevista recente que Meredith Grey não iria engatar novos romances na 15ª temporada, mas sim focar em sua carreira e em ser uma mãe solteira.

Entenda melhor: Grey's Anatomy sem romance? ABC respeita vontade de Ellen Pompeo na 15ª temporada

No entanto, Vernoff rapidamente veio a público dizer que a personagem de Ellen Pompeo vai sim participar da “Temporada do Amor” da série.

“Channing estava mantendo a calma e tentando evitar spoilers porque Shondaland é uma terra secreta. Mas como showrunner posso confirmar para você que Meredith Grey é uma parte muito importante da nossa temporada do amor”, afirmou Vernoff.

Grey's Anatomy: showrunner desmente ABC e confirma novo amor para Meredith

Ela ainda completou dizendo que as informações da executiva sobre a maternidade e carreira cirúrgica da médica são corretas, mas que está na hora de um novo amor para Meredith ser introduzido na história.

"A questão nesta temporada não é ‘será que Meredith Grey vai encontrar o amor de novo?’, mas sim ‘com quem ela vai encontrar o amor?’", conclui a showrunner.

Veja também:

Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada pela ABC no dia 27 de setembro, durante a fall season 2018.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – [email protected] – e mande suas sugestões.