Os fãs podem ficar tranquilos. O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina) parece que se manterá bastante fiel ao original. Ao menos é o que indica a mais nova foto das gravações, que retrata o gato Salem em sua pose clássica.

A nova série da Netflix é baseada na personagem originada nos quadrinhos Archie Comics, que também inspiraram Riverdale, e será um remake da produção dos anos 90, que no Brasil se chamava Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Como você confere na foto abaixo, o irônico e displicente felino de estimação da bruxinha, Salem, costumava lixar as unhas como um humano.

the real legend, opurrr #internationalcatday

Uma publicação compartilhada por Chilling Adventures of Sabrina (@sabrinanetflix) em

Caso você não se lembra, segue um gif da versão original:

Nessa nova adaptação mostrará Sabrina lutando para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo em que os seres humanos habitam.

O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina) estreia, com 10 episódios iniciais, no dia 26 de outubro pela Netflix.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.