O jovem ator Austin Abrams, de The Walking Dead e do filme Cidades de Papel, vai estrelar a série Less Than Zero, adaptação da Hulu do filme homônimo de 1987.

Situado na Los Angeles do início dos anos 80, Less Than Zero é descrito como um “romance hipnotizante é um retrato cru e poderoso de uma geração perdida que experimentou sexo, drogas e insatisfação em uma idade muito precoce. Vivem em um mundo moldado pelo niilismo casual, pela passividade e pelo excesso de dinheiro em um lugar desprovido de sentimento ou esperança”.

Austin Abrams vai estrelar a série Less Than Zero, adaptação da Hulu do filme homônimo de 1987.

Abrams viverá o papel de Clay, papel que pertenceu a Andrew McCarthy no original, que também trazia Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e James Spader (The Blacklist) no elenco. Na trama, Clay volta para casa durante as férias de Natal de sua faculdade reencontra a realidade de privilégios ilimitados e absoluta entropia moral, onde todos dirigem Porsches e cheiram montanhas de cocaína. Ele tenta renovar seus sentimentos por sua ex namorada, Blair, e por seu melhor amigo do colegial, Julian, que está se envolvendo com o crime e heroína. As férias de Clay se transformam em uma vertiginosa espiral de desespero que o leva através das festas implacáveis ​​em mansões chamativas, bares decadentes e clubes de rock underground, o mundo obscuro de Los Angeles depois do anoitecer.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – [email protected] – e mande suas sugestões.