A série live-action de Doom Patrol (ou Patrulha do Destino) escalou um de seus personagens mais importantes: Cyborg. Joivan Wade (do filme A Primeira Noite de Crime) será o herói meio humano, meio máquina.

O Victor Stone de Wade está conectado com todos os computadores do mundo, mas sofre em manter as ligações sociais que o mantém humano. "Desesperado para ganhar aceitação do mundo exterior, Vic aproveita a maldição de seu corpo cibernético e usa seus poderes como o herói da era digital", diz a descrição oficial.

Joivan Wade será o Cyborg de Doom Patrol e Novos Titãs

Doom Patrol é uma releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Robotman (Homem-Robô), Negative Man, Elasti-Woman (Mulher-Elástica) e Crazy Jane. Liderados pelo misterioso Dr. Niles 'The Chief' Caulder, eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Veja também: Diane Guerrero, de Orange is the New Black, será Crazy Jane em Doom Patrol

Doom Patrol (ou Patrulha do Destino) só chega ao serviço de streaming em 2019, mas seus personagens serão apresentados em episódios de Titans (Novos Titãs), que estreia na fall season 2018, após o fim do verão americano.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.