O ator Macaulay Culkin, mais conhecido por seu passado como uma estrela mirim em filmes como Esqueceram de Mim e Riquinho, revelou em uma entrevista ao radialista Joe Rogan que foi procurado diversas vezes para viver um dos protagonistas de The Big Bang Theory.

Em meio a uma discussão sobre salários e sitcoms, ele disse que foi abordado pelos produtores da série antes de seu início, mas prontamente recusou.

“A proposta era mais ou menos assim: ‘temos esses dois nerds astrofísicos e uma linda menina mora com eles. Yoinks!’, foi isso que me disseram e que 'Nós vamos conseguir alguns físicos de verdade para fazer as contas', mas eu fiquei tipo ‘é, não obrigado'. E então eles voltaram para mim mais tarde e eu disse: 'Não, não, não. Mais uma vez, lisonjeado, mas não’. Então eles tentaram mais uma vez e até meu empresário estava me pressionando”.

The Big Bang Theory: Macaulay Culkin revela porque recusou papel de protagonista

Culkin diz estar completamente ciente do quanto de dinheiro ele perdeu recusando o papel já que as cinco estrelas originais de The Big Bang Theory - Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar - recebem cerca de 1 milhão de dólares por episódio desde a 8ª temporada.

"Eu teria centenas de milhões de dólares agora se eu fizesse aquela série, mas, ao mesmo tempo, eu estaria batendo minha cabeça contra a parede", admitiu Culkin.

The Big Bang Theory retorna com sua 12ª temporada durante a fall season 2018, dia 24 de setembro na CBS.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – [email protected] – e mande suas sugestões.