O diretor de Aquaman, James Wan (de Velozes e Furiosos 7), já avisou aos fãs que não esperem participações ou cameos dos outros heróis da Liga da Justiça no filme solo do herói.

“Eu queria manter a história no mundo do Aquaman e não ter que me preocupar com o que os outros personagens estão fazendo em seus filmes e como isso iria nos afetar. Eu apenas pensei que a maneira mais simples era mantê-lo limpo e simples e deixar que seja uma história do Aquaman”, explicou Wan.

Ele ainda explica que a Warner Bros e a DC entendem que ele vê o filme como uma obra isolada do universo cinematográfico, ainda que faça parte de algo muito maior.

"Eu disse a eles que eu entendo e respeito que isso é parte de um universo, mas no final do dia eu tenho que contar a história que quero contar, e eu quero desenvolver o personagem também", disse Wan à EW. “Foi algo que o estúdio respeitou... no meu filme ele começa de um jeito e se torna muito diferente no final. É uma jornada de herói clássica. Eu igualo nossa história a The Sword and the Stone, é uma história muito arturiana sobre uma jornada para se tornar rei.”

Aquaman não terá outros membros da Liga da Justiça, garante James Wan

Não fica claro se uma possível cena pós-créditos com referências aos outros filmes da DC Entertainment faria parte desse acordo. O longa conta com Jason Momoa no papel principal e Amber Heard como Mera (interesse romântico do herói e eventual rainha de Atlântida).

No elenco, estão também os atores: Nicole Kidman como a Rainha Atlanna; Yahya Abdul-Mateen II no papel do vilão Arraia Negra; Willem Dafoe, que dará vida ao conselheiro do Aquaman, o cientista Dr. Vulko; e Patrick Wilson, que irá interpretar Orm Marius, o Mestre do Oceano, irmão do mal do Aquaman!

Veja também:

Aquaman estreia no dia 20 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – [email protected] – e mande suas sugestões.