As gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa continuam, e o ator Tom Holland que vive o herói titular compartilhou, através do Instagram, um vídeo do set.

Na publicação, Holland faz uma divertida brincadeira dizendo que ele é como Tom Cruise, realizando suas cenas de ação sem o uso de dublês. No entanto, ao fundo, podemos ver o profissional contratado para se passar pelo astro em uma sequência de perigo.

O trecho envolve o personagem Peter Parker sendo arremessado por um forte jato d’água. Fãs do herói aracnídeo imediatamente começaram a especular que o vilão Homem-Hídrico pode fazer parte da trama.

Se isso for verdade, Tom Holland poderá ter soltando novamente um spoiler não intencional de mais um filme seu (seguindo sua boca aberta sobre Guerra Civil e Guerra Infinita).

Veja também:

Vale lembrar que Homem-Aranha: Longe de Casa conta com Jake Gyllenhaal no papel do vilão Mysterio, enquanto Michael Keaton deverá retornar como o Abutre na produção. Será que a sequência terá mesmo um terceiro vilão?

Homem-Aranha: Longe de Casa tem estreia prevista para julho de 2019, dois meses depois de Vingadores 4. A produção da equipe de super-heróis da Marvel deve resolver o clímax de Guerra Infinita e trazer de volta o escalador de paredes adorado pelos fãs.

Veja também:


O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – minhaserie@gruponzn.com – e mande suas sugestões.