O ator Chris Pratt, que interpreta o herói Senhor das Estrelas no Universo Marvel, falou com a Associated Press sobre a demissão do diretor James Gunn, responsável por levar os Guardiões da Galáxia para a tela grande.

De maneira bastante política, Pratt informou que o comunicado conjunto que assinou com seus colegas de elenco resume o sentimento da equipe – que deseja ver James Gunn readmitido ao posto de direção do terceiro filme da franquia intergaláctica.

Gunn foi demitido pela Disney na época da Comic-Con de San Diego, após antigos tweets, com piadas de mau gosto e teor duvidoso, serem resgatados da conta pessoal do cineasta.

Desde então, fãs, colegas e amigos do diretor têm demonstrado apoio e solicitado que o estúdio volte atrás de sua decisão.

“Todos nós amamos James, e ele é um bom amigo nosso, e adoramos fazer os Guardiões da Galáxia", disse Chris Pratt na nova entrevista. “É uma situação complicada para todos”.

Através do Twitter, Chris Pratt havia indicado seu apoio ao diretor, mesmo sem concordar com o conteúdo de suas antigas “piadas”.

“Embora eu não apoie as piadas inapropriadas de James Gunn de anos atrás, ele é um bom homem. Eu pessoalmente adoraria vê-lo reintegrado como diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3”, escreveu o astro na rede social.



Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.