Apenas 1 semana após sua estreia nos cinemas norte-americanos, a comédia romântica Crazy Rich Asians (ou Podres de Ricos, no título brasileiro) já tem uma sequência em andamento.

O diretor do filme, Jon M. Chu, assim como toda a equipe criativa da produção, já negociam seus retornos com a Warner Bros., que ainda não oficializou a continuação, mas está seguindo com os estágios iniciais de desenvolvimento.

O novo longa adaptaria “China Rich Girlfriend”, segundo livro da trilogia do autor Kevin Kwan, que começa com “Crazy Rich Asians” e se encerra com “Rich People Problems”, que também está nos planos do estúdio para ter uma versão cinematográfica.

Crazy Rich Asians, ou Podres de Ricos, mal estreou e já tem sequência em desenvolvimentoCrazy Rich Asians, ou Podres de Ricos, mal estreou e já tem sequência em desenvolvimento

"Temos planos com Kevin para os próximos dois filmes", revelou o produtor Brad Simpson ao The Hollywood Reporter.

No Brasil, Podres de Ricos estreia no dia 1º de novembro de 2018.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.