Chris Hemsworth parece estar se divertindo no set de filmagens do spin-off da franquia MIB: Homens de Preto. Nesta sexta-feira (24), o ator publicou um vídeo no Twitter em que aparece fazendo a barba de seu dublê, Bobby Hanton, de forma... não muito delicada, digamos. Durante as cenas os dois fazem diversas brincadeiras para deixar o homem "pronto para filmar".

"Nos bastidores de MIB, deixando @BobbyHanton pronto para a câmera. Infelizmente, eles não o usaram naquele dia devido a vários cortes no seu rosto. Nada que um pouco de maquiagem não possa consertar #MenInBlack"


Hanton e Hemsworth trabalham juntos desde Thor: O Mundo Sombrio, mantendo a parceria em todos os longas da Marvel desde então.

Quanto ao novo Homens de Preto, pouco se sabe sobre o filme, além de que Hemsworth estrela o longa – ainda sem título oficial – ao lado de Tessa Thompson (Westworld), com quem dividiu cenas em Thor: Ragnarok.

Liam Neeson (Widows), Kumail Nanjiani (Silicon Valley) e Rafe Spall (Jurassic World: Fallen Kingdom) também estão confirmados no elenco.

O filme original acompanhava Will Smith e Tommy Lee Jones, agentes de uma organização secreta conhecida como Men in Black e protegiam a Terra de bandidos intergalácticos. O primeiro filme foi um grande sucesso em 1997 e produziu mais duas sequências.

O spin-off de MIB: Homens de Preto já tem data de estreia: 14 de junho de 2019.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.