Atenção, fãs de Horatio Crane e Mac Taylor: a presidente da emissora norte-americana CBS, Nina Tassler, anunciou nesta semana que o futuro de CSI: Miami e CSI: NY é seguro! Recentemente, as duas séries foram movidas para novos horários na programação da emissora, mas Tassler garantiu que nenhuma delas corre riscos de cancelamento.

“Ambas as séries estão se saindo muito bem em seus novos horários, considerando suas audiências nos horários antigos”, disse. Tassler ainda completou: “enquanto essas séries continuem a ser competitivas e enquanto os fãs continuarem assistindo aos novos episódios, elas permanecem no ar.”

 


Ela também ressaltou que o novo foco no desenvolvimento dos personagens ajudou a manter o frescor das séries. “As duas séries se preocuparam mais em mostrar elementos da personalidade e da história de seus personagens nas temporadas mais recentes. Além disso, conhecemos a personagem Sela Ward [Jo Danville] em CSI: NY e os fãs da série estão interessados em conhecê-la melhor.”

Vale lembrar que o anúncio oficial da renovação de CSI: NY e CSI: Miamiainda não foi feito. Porém, depois de tudo que Tassler afirmou, podemos dormir tranquilos sabendo que ambas as séries certamente ganharão novas temporadas!