Lembram-se de quando o Minha Série anunciou que uma série dada como cancelada voltaria do mundo dos mortos para mais uma temporada? Já descobrimos qual é essa série, muito querida pelos fãs, que terá mais uma chance!

Cerca de dois meses após o anúncio de que a sétima temporada de The Closer seria a última, pessoas ligadas à produção da série garantem que a TNT, emissora que exibe a série nos Estados Unidos, está investigando maneiras de manter a série no ar. Infelizmente, uma dessas maneiras pode envolver a contratação de uma nova protagonista, já que a decisão de Kyra Sedgwick de abandonar The Closer foi um dos fatores que motivou o cancelamento da série.

 

The Closer ganha mais uma chance!


Outra opção que está sendo estudada é aumentar a encomenda de episódios da nova temporada de 15 para 21 episódios — tempo suficiente para uma despedida digna. Outra possibilidade é continuar a série com outro personagem ocupando o lugar de Brenda Johnson (talvez a capitã Sharon Raydon, interpretada por Mary McDonnell), e há ainda a opção de continuar a série por meio de um spinoff (série derivada).

A notícia não pegou os sites especializados em séries de TV de surpresa, afinal, não é difícil compreender porque a emissora quer manter Brenda Johnson e companhia no ar. The Closeré a série de TV a cabo mais assistida nos Estados Unidos e ajudou a lançar várias outras séries policiais naquele país, como Rizzoli & Isles. Os representantes da TNT ainda não se manifestaram oficialmente sobre a notícia.

E então, fãs de The Closer, vocês acham que vale a pena salvar a série? Será que ela sobreviverá sem Kyra Sedgwick?