Lembram-se de quando o Minha Série anunciouque The Closer havia sido “descancelada”? Na ocasião, ainda não havia informações sobre como isso iria acontecer — se a série ganharia mais uma temporada ou se a sétima temporada seria “esticada”.

Bem, agora já sabemos: de acordo com o Entertainment Weekly, a TNT (emissora que exibe The Closer nos Estados Unidos) encomendou mais seis episódios para a temporada de despedida da série. Com isso, o sétimo ano do seriado contará com 21 episódios.

Os fãs podem começar a comemorar: os episódios adicionais foram encomendados para apresentar um possível spin-off de The Closer, em que Brenda Leigh Johnson (Kyra Sedgwick) passará o bastão para seu sucessor.

 

The Closer terá mais seis episódios para se despedir dos fãs.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre a nova série. O que sabemos até agora é que ela deverá se chamar Major Crimes e mostrará os bastidores das negociações e acordos entre os envolvidos no julgamento de crimes hediondos. Não se sabe se um novo protagonista será apresentado ou se um dos colegas de Brenda será “promovido”, mas há quem cogite que Mary MacDonnell, a capitã Sharon Raydon, estará no centro da série.

A sétima temporada de The Closer chega aos Estados Unidos na summer season americana — ou seja, entre junho e agosto. Continuem ligados no Minha Série para descobrir a data de estreia da nova temporada e detalhes sobre Major Crimes!