Atenção! Este texto contém SPOILERS sobre o final da série The Originals. Não prossiga se não souber o destino dos protagonistas.

Com o final de The Originals, muitos fãs ficaram em dúvida sobre o destino dos personagens de Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies) – após os dois encerrarem o ciclo da maldição em sua família enfiando uma estaca no coração um do outro. Teriam os irmãos Mikaelson encontrado paz no pós vida, como foi o caso de Hailey (Phoebe Tonkin) e outros seres sobrenaturais? Ou foram para uma versão do inferno devido aos seus anos de crueldade?

Durante o painel de Legacies na New York Comic Con 2018, a criadora das séries garantiu que o spin-off vai responder essa questão ainda em sua primeira temporada.

Como a nova produção é protagonizada por Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), a filha de Klaus e sobrinha de Elijah, não será difícil encaixar uma cena mencionando o modo com que os dois familiares deixaram a adolescente.

No entanto, o mais provável é que só ouviremos falar e não vejamos os personagens novamente, já que Joseph Morgan garantiu estar aposentado do vampiro híbrido e Daniel Gillies também não está confirmado para fazer parte da sequência.

Legacies estreia no dia 25 de outubro na TV norte-americana.

Mais novidades sobre Legacies: