Uma reportagem exclusiva da Variety revelou novidades sobre os planos da Warner Bros. para o Universo Cinematográfico Estendido da DC (o DCEU).

A matéria, que destaca o atraso no cronograma do filme do Flash, esconde uma informação curiosa: de que o estúdio não vai seguir com os filmes do Superman de Henry Cavill NEM com o Batman de Ben Affleck!

Segundo a Variety, a Warner deverá escalar outro ator para o papel do Homem-Morcego. Quanto ao Homem de Aço, a saída de Henry Cavill havia sido anunciada algum tempo atrás e, apesar da tristeza e negação dos fãs, parece ter sido confirmada.

Sobre o filme do Flash, a reportagem comenta que a produção nunca foi oficializada pelo estúdio, e as filmagens que estavam previstas para março foram adiadas para o fim de 2019 devido ao atraso na elaboração do roteiro.

A Variety relembra a difícil gestação desse filme do Flash, com troca de diretores e os sucessivos adiamentos. A revista salienta ainda que o ator Ezra Miller, escalado como o velocista Barry Allen no DCEU, deve iniciar as gravações do terceiro filme Animais Fantásticos a partir de julho, o que pode provocar um conflito de agendas.

Com isso em perspectiva, o longa-metragem do Flash não deve chegar aos cinemas antes de 2021.

A Warner Bros, não se pronunciou sobre a reportagem da Variety até o momento, e aguardamos mais novidades sobre o futuro de Batman, Superman e da DC nos cinemas.

Relacionado: