Em entrevista ao Yahoo Movies do Reino Unido, o ator britânico Taron Egerton revelou que não estará em Kingsman 3. Apesar disso, ele ressaltou que deve voltar a dar vida para Gary "Eggsy" Unwin, protagonista dos filmes anteriores da franquia.

"Eu não sei o quão quente é isso para a imprensa e acho que tenho permissão para dizer, mas não estou no próximo filme de Kingsman", afirmou o ator durante uma coletiva para divulgar seu próximo filme, Robin Hood.

Em seguida, Egerton tranquilizou os fãs dizendo que Eggsy ainda deve voltar aos filmes da franquia no futuro. "Isso não significa que eu nunca mais estarei em Kingsman", contou o ator, que ainda está ativamente envolvido no universo da franquia. "Eu estava com o Matthew [Vaughn] há poucos dias, ainda estamos fazendo negócios juntos, mas a próxima jornada dele não me envolve."

As declarações de Egerton servem como uma confirmação da ausência do protagonista no próximo filme da franquia, uma vez que a Fox já havia anunciado que o longa levará a história para o passado.

Com estreia prevista para novembro de 2019, Kingsman 3 se passa no começo do século XX e contará com a presença de novos personagens. Um deles é Conrad, descrito pelo estúdio como um filho de duque inglês "jovem, arrogante e charmoso, que está ansioso para servir a seu país durante a Primeira Guerra Mundial". Segundo o Yahoo Movies, também podemos esperar um novo protagonista adulto, que deve ser interpretado pelo ator Ralph Fiennes.

Matthew Vaughn ainda não deu mais detalhes sobre a história do próximo longa-metragem de Kingsman, mas Taron Egerton disse que conversou com o diretor e ficou empolgado com a narrativa. "A ideia dele para o novo filme é incrivelmente emocionante. Estou triste por não estar nessa jornada com ele, mas não é a última vez que vocês verão Eggsy".

Robin Hood, o próximo filme de Taron Egerton, chega aos cinemas no dia 21 deste mês. Para os fãs de Kingsman, a espera é maior: o longa da franquia tem previsão de estreia para 9 de novembro de 2019.

Vale ressaltar que a Fox também já encomendou e está produzindo dois spin-offs da franquia: um filme chamado The Great Game e um longa-metragem focado na agência Statesman. Ambos ainda não possuem data de estreia prevista.

Este texto foi escrito por Mateus Mognon via nexperts.