O ator Max Greenfield (New Girl e The Neighborhood) está confirmado no revival de Veronica Mars no Hulu. Ele volta a viver o policial Leo D’Amato, seu papel na série original.

Já Patton Oswalt (Happy!) vai interpretar Penn Epner, o "melhor entregador de pizzas de Neptune" tem 40 anos, mas ainda é um fã assíduo de fóruns na internet sobre crimes reais. Ele será um personagem recorrente na minissérie de 8 episódios, que estreia em 2019.

Os dois se juntam à protagonista Kristen Bell (de The Good Place) e aos atores Jason Dohring (intérprete do Logan), Ryan Hansen (o playboy Dick Casablancas), Francis Capra (intérprete de Weevil), Percy Daggs III (o Wallace), David Starzyk (o Richard Casablancas) e Enrico Colantoni (Keith Mars) no elenco da sequência da série sobre a detetive particular.

Veronica Mars: Max Greenfield retorna para o revival

Na trama do revival, jovens curtindo as férias estão sendo assassinados em Neptune, acabando com o turismo na cidade litorânea. Quando a Investigações Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assasino, Veronica vai se envolver em um mistério que coloca em disputa os interesses das elites e da classe trabalhadora local.

Veronica Mars durou três temporadas, entre 2004 e 2007, e teve um filme (parcialmente financiado pela legião fiel de fãs) lançado em 2014.